segunda-feira, 19 de maio de 2008

Projeto relembra sucessos do anos 70 no Morro da Urca

Bruna de Oliveira

Artistas da música pop e da MPB se reuniram no Morro da Urca para um show que em breve será lançado em CD e DVD para todo o Brasil. O show relembrou trilhas sonoras marcantes de novelas que fizeram sucesso na década de 70 na Rede Globo.

O projeto "Um barzinho, um violão - Novela dos anos 70" foi gravado em dois dias no Morro da Urca e contou com a presença de diversos artistas e de uma platéia bem seleta. Apesar de muitos imprevistos com alguns dos intérpretes que fizeram com que a ordem do repertório fosse alterada o show conseguiu empolgar a todos os presentes e despertar o interesse de muitos que curtiram as músicas dessa época e já esperam ansiosos o CD.

Entre os 24 cantores que participaram do projeto podemos citar Zeca Pagodinho, Zélia Duncan, Lobão, Marjorie Estiano, Hebert Viana, Elba Ramalho e Dudu Nobre. A cantora Paula Toller foi citada por ter realizado a melhor performance da noite. O show é um projeto da MPB FM, da Música Fabril e da LCM Records e foi produzido por Max Pierre com a direção musical de Guto Graça Mello. Segundo o produtor Max Pierre, o local foi escolhido por ser aberto e ter uma das mais belas vistas do mundo.

O CD e o DVD captados ao vivo nos dois dias de gravação serão lançados pela Universal Music até o final de julho.

Nenhum comentário: