segunda-feira, 26 de maio de 2008

Semana repleta de opções de diversão

Marcelo Silva

Nesta quinta-feira, a madrinha do samba, Beth Carvalho, se apresenta no palco do Circo Voador. O show deve mesclar canções de seu mais recente trabalho, "Beth Carvalho Canta o Samba da Bahia", lançado em 2007, com clássicos de seu repertório como "Folhas Secas", "Vou Festejar" e "Saudades da Guanabara". A abertura fica por conta do grupo Galocantô, que promete recordar músicas de bambas como Candeia, Dona Ivone Lara e Nelson Cavaquinho. O evento é um projeto do programa "Samba Social Clube" da rádio MPB FM. Abertura dos portões prevista para as 22h00.

Na próxima sexta-feira, chega aos cinemas cariocas a comédia "Treinando o papai". Dirigido por Andy Fickman, o filme conta a história de Joe Kingman, famoso quarterback de Boston e solteirão convicto, que vê sua vida mudar ao descobrir que tem uma filha de sete anos. Daí em diante, Joe se vê perdido em meio a treinos, jogos e aulas de balé da filha.

Uma boa pedida para quem gosta de teatro é a peça "Os segredos que só os homens têm". Dirigido por Evandro Mesquita e contando com Carlos Bonow, Marcelo Laham e Sérgio Abreu no elenco, o espetáculo reestréia no palco do Teatro Ipanema. A peça promete revelar, com bom humor, alguns dos mistérios masculinos.Toda sexta e sábado, às 21h30.

A exposição Zoom - Coletiva de pinturas segue em cartaz no Espaço Cultural Sérgio Porto. O evento é responsável pela reabertura do local após o incêndio ocorrido em maio. São trabalhos de sete artistas compondo uma coletiva, que tem curadoria do fotógrafo e pintor americano John Nicolson. A exposição é grátis e segue até 9 de junho. De terça a domingo, das 13h às 20h.


Para maiores informações, acesse:
http://www.circovoador.com.br/

cinema.terra.com.br
http://www.teatroipanema.com.br/
vejabrasil.abril.uol.com.br/rio-de-janeiro/roteiro/1222/exposicoes/

Voltar para o correio da manhã.



Nenhum comentário: