segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para cantar com um céu de diamantes

Ana Carolina Fortunato


Quatro jovens se juntam, e formam uma das maiores bandas de rock do mundo, os Beatles. Tornaram-se uma tendência, criando uma linguagem musical única e influênciando jovens da decáda de 60.

Os amantes dos meninos de Liverpool, estão se deliciando com a reestréia do musical “Beatles num céu de diamantes”, de Charles Möeller e Cláudio Botelho, no Teatro Leblon. Interpretados por onze atores-cantores, a maioria deles vindo do bem-sucedido "7-o musical". Com mais de 50 canções dos Beatles, o público reconhece o primeiro acorde de cada música, e mergulha em um universo particular. O repertório inclui pérolas como "Lucy in the Sky with Diamonds", "Let it Be" e "I Wanna Hold Your Hand".

O musical divido em blocos temáticos, não usa nenhuma palavra falada em cena. Para Botelho, "O desafio foi transformar as canções em roteiro teatral". Tem uma visão leve e bem-humorada sobre a obra de Ringo, George, Paul, e John que ainda tem uma grande repercusão nos dias de hoje.
Tem sido classificado como uma revista musical, e aponta diversas pequenas histórias em um roteiro livre. Imperdível para quem curte um programa nostálgico e cult.


Teatro Leblon:
Sala Fernanda Montenegro

Quinta às 18h, Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h
Quinta e Sexta - R$50,00 Sábado e Domingo - R$60,00



Voltar para o Correio da Manhã

Nenhum comentário: