segunda-feira, 7 de abril de 2008

Rod Stewart empolga apesar dos contratempos

Bruna de Oliveira

Em sua 3ª passagem pelo Brasil, o cantor Rod Stewart levou cerca de quinze mil pessoas a Barra da Tijuca apesar da forte chuva. O show começou pontualmente às 22h, quando muita gente ainda chegava ao ginásio. Apesar da empolgação para o show muitos também reclamaram do preço dos ingressos e da falta de algumas músicas no repertório como 'Passion’ e ‘Twistin' the night away’. Esperava uma despedida mais animada depois da bela recepção do público, reclamou o estudante Guilherme Henrique de 23 anos.
O show em São Paulo aconteceu no dia quatro de abril com a abertura do cantor Nando Reis. No sábado foi a vez do Rio de Janeiro curtir a apresentação do cantor que foi realizada no recém-inaugurado Rio Arena. Os ingressos variavam de 200 a 600 reais. No quesito exigências, Stewart pediu 24 bolas oficiais de futebol da CBF, o vinho Château Lafite Rothschild e água mineral, de produção francesa, Evian. As bolas foram jogadas para a platéia durante o show.

Presença importante no cenário musical desde os anos 60, foi integrante do Jeff Beck Group, com quem gravou três discos e, embora tenha se tornado um dos ícones do cenário pop mundial, é considerado uma das grandes influências do rock inglês. Stewart ainda fez parte do grupo The Faces, com quem gravou sete discos. Antes de ingressar no meio musical, ele foi coveiro e também aspirante a jogador de futebol em sua terra natal.

Assita um vídeo da música Have you ever seen the rain
http://br.youtube.com/watch?v=8ogb3NHtTvw



voltar para o blog Correio da manhã

Nenhum comentário: