segunda-feira, 10 de março de 2008

Roberta Sá faz sua estréia no Circo voador e encanta o público

Marcelo Silva

A fila enorme para comprar ingressos mostrava que a estréia era mais do que aguardada. Um jovem afirmou: "Cara, eu sempre venho no Circo e nunca peguei uma fila tão grande assim". O público que se aglomerava sob os arcos da Lapa era, em sua maioria, bastante jovem. E sua entrada acontecia lentamente. Mas nada que desanimasse os fãs.

Era por volta de meia-noite quando Roberta Sá subiu ao palco do Circo Voador. Diante da casa de shows lotada, a cantora não se preocupou em disfarçar a emoção. "Gente, vocês não sabem o que representa pra mim essa estréia", declarou em certo momento do show. A canção "O pedido" - de seu segundo cd "Que belo estranho dia pra se ter alegria" - iniciou a apresentação. Na sequência, vieram "Alô fevereiro", "Interessa?" e "Mais alguém". Todas do segundo albúm. Em seguida, a cantora começou a mesclar músicas do segundo e do primeiro cd intitulado "Braseiro". As músicas "A vizinha do lado", que foi trilha de novela das oito, e "Pelas tabelas" -de Chico Buarque - foram cantadas em coro pela platéia. Durante a canção "No braseiro", houve a primeira participação especial da noite: o músico Pedro Luís. No fim da participação, Pedro - que namora a cantora - teve que ouvir os gritos de "Beija! Beija!" do público e brincou: "Só mais tarde...".

O sambista Dudu Nobre foi chamado ao palco em seguida e levantou a platéia quando dividiu os vocais com Roberta em `"Água da minha sede" e "Quem é ela?" - parceria de Dudu e Zeca pagodinho.
O último convidado da noite foi o bandolinista Hamilton de Holanda, que participou nas músicas "Girando na renda" e "Novo amor" - nesta última, apenas o músico acompanhou a cantora (da mesma maneira que ocorre no segundo cd da artista, em que Hamilton participa).

Já no bis, a artista encerrou o show com a canção "Alô fevereiro".

Público satisfeito. "Eu gostei porque ela cantou muita música do primeiro cd, que é o meu preferido", declarou a geógrafa Simone Lisboa. O estudante Marcos de Góis se impressionou com os recursos vocais da cantora: "Tem muito cantor que no cd é genial, mas quando você vai no show percebe que o cara é a maior enganação. Com a Roberta Sá acontece o contrário. Ao vivo ela é melhor ainda. Canta muito mesmo."

Para maiores informações acesse:

www.robertasa.com.br
www.myspace.com/robertasaoficial

voltar para o correio da manhã






Nenhum comentário: