sexta-feira, 20 de junho de 2008

Agarre seu DVD

Ana Carolina Fortunato

O terceiro show da temporada 2008 do programa Palco MPB, organizado pela MPB FM, contou nesta última segunda- feira, 16 com a presença de Leila Pinheiro e Roberto Menescal. Os 100 primeiros que chegaram conferiram de graça no Teatro Rival, o projeto lançado pela dupla chamado "Agarradinhos", que nasceu do encontro despretencioso desses dois amigos.

Além de cantar, Leila e Roberto, tiveram um papo descontraido com o locutor do programa Fernando Mansur, e contaram um pouquinho sobre a turnê de lançamento do Cd e DVD, momentos de suas carreiras, e o que pretendem realizar de novos projetos.
O encontro de Leila e Menescal, eternizado aqui, é um momento de pausa na correria do dia. É hora de contemplar, de abrir os ouvidos e deixar a música entrar, passar pelo corpo e invadir a alma.

O repertório traz inéditas alguns sucessos e pérolas sabiamente pescadas pelos dois. O roteiro segue o espírito livre e desbravador da dupla, guiado pelo coração e pelo bom gosto. No repertório, muita bossa nova, de Johnny Alf a Tom Jobim. Para acompanhá-los três jovens musicos: David Feldman (teclado), Rômulo Duarte (contrabaixo) e Allen Pontes (bateria).

"Os dois já estiveram juntos em vários outros momentos e palcos, mas depois de 17 anos o reencontro e parceria foi o que tornou este projeto especial" disse Raimundo de Sá, um dos organizadores do evento.

Quem perdeu, ainda pode conferir pelo site da MPB FM, ou simplesmente comprar o DVD.

Voltar para o Correio da Manhã

Nenhum comentário: