segunda-feira, 16 de junho de 2008

Semana com muito MPB no Leblon

Gabriel Campista

O Shopping Rio Design programou uma semana toda voltada para os fãs de MPB, com shows todos os dias da semana (do dia 16 até 22) com interpretes como Márcia Krengiel, Gabriel Guerra e o DJ Marcelinho da Lua. O evento acontecerá mais precisamente no Armazém Digital, a casa da MPB segundo o diretor de eventos do local há dois anos Lucas Castelo Branco. “Começamos com projetos pioneiros que hoje são sucesso de público. A semana de MPB é uma oportunidade maravilhosa de jovens cariocas ouvirem música brasileira de verdade”.

O público que é basicamente de jovens vem agradando os organizadores do evento que trouxeram nomes novos como o DJ Marcelinho da Lua. “É um estilo que eu gosto, meio pocket show. Consigo interagir com todos com meu som, tomara que ano que vem eu seja convidado outra vez”.

Marcelinho vai se apresentar todos os dias nos intervalos dos shows. Não é cobrados entrada, e o público começa a entrar uma hora antes das apresentações.

A promessa é de uma salada musical, que vai de Tom Jobim a
Vanessa da Mata, algo que uma o clássico ao atual, sem deixar de agradar ninguém. “É incrível como o público brasileiro gosta de MPB, só que às vezes é tão bombardeado com músicas internacionais e de pouca qualidade que acaba se esquecendo das boas melodias nacionais. É só tocar um pouco de Vinicius, Tom e Chico que todos sabem as letras”, afirmou Lucas Castelo Branco.

voltar para o
correio da manhã

Nenhum comentário: