sexta-feira, 20 de junho de 2008

Se eu fosse você terá sequência nos cinemas

por Lucas Sobrinho

Tony Ramos, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Paulo, Maria Luiza Mendonça, Maria Gladys, Adriane Galisteu, Ary Fontoura, Viviane Pasmanter são algumas das personalidades encontradas no filme SE EU FOSSE VOCÊ 2.

Além destes, o casal jovem Isabelle Drummond e Bernardo Mendes completam o time que estará sob a direção de Daniel Filho, diretor de Se eu Fosse Você, filme brasileiro recordista de bilheteria em 2005. Produzido pela Total Filmes e com co-produção da Fox Film do Brasil, Globo Filmes & Lereby Produções, o novo longa terá como locação a cidade do Rio de Janeiro, apresentando lugares e personagens inéditos.

Se eu fosse você 2 acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

“A essência do filme é caracterizada pela demonstração dos anseios, dramas, problemas, alegrias que cercam a vida dos casais que estão em crise ou não” afirma Marcos Didonet produtor do filme. Segundo o produtor, o grande sucesso da primeira versão, inspirou essa seqüência. Os produtores perceberam o grande bem que faziam ao demonstrar situações de casais a partir da cultura nacional. Razão pela qual atribuem a grande aceitação do longa-metragem, tanto por parte dos críticos quanto do público.

As filmagens de Se eu fosse você 2 já terminaram. O longa está agora em processo de finalização e sua estréia está marcada para a primeira semana de janeiro de 2009.

http://www.totalfilmes.com.br/

volte para o correio da manhã

Nenhum comentário: