segunda-feira, 16 de junho de 2008

Da Lapa a Barra: final de semana voltado para os solteiros

Bruna de Oliveira

Depois de uma semana voltada apenas para programas românticos, jantar a luz de velas, presentes e corações enfeitando todos os lugares; a agenda dessa semana traz opções para todos os solteiros. Na última quinta-feira muitas boates cariocas fizeram eventos temáticos voltados exclusivamente para os solteiros quando todos os outros estabelecimentos só pensavam em programas a dois. Confia abaixo nossas dicas para esse fim de semana.

Para que gosta da Lapa e de samba a opção dessa semana é o Lapa 40° graus que tem atraído muitas pessoas nas noites de sexta. O ambiente é bem descontraído e cheio de mesas de sinuca que tornam o ambiente mais divertido. Por ser um local espaçoso e com três andares também se torna um boa opção para aniversariantes que podem reservar mesas próximas a sinuca.

Nusa Dua Lounge é o nome da mais nova boate da Barra da Tijuca. A boate é uma ótima opção para os solteiros na noite de sábado. A casa tem capacidade para 400 pessoas e abre de terça a domingo. A programação musical inclui DJs renomados e pocket shows. São dois ambientes: o térreo (com bar, pista de dança e mesas) e o mezanino (com lounge, bar e sala vip).

Para que gosta de house e eletro a boa de domingo é a Nuth do Centro que traz a festa Nuth Sunday que antigamente era na matriz Nuth Lounge na Barra da Tijuca.

Lapa 40º Sinuca & Gafieira
Endereço: Rua Riachuelo, 97 - Centro
Funcionamento: A partir das 18h até às 4h
Informações: (21) 3970-1338/ 1329/ 1334

Nusa Dua Lounge
Endereço: Rua Érico Veríssimo, 952 – Barra da Tijuca
Informações: (21) 3253-1806


Nuth Centro
Endereço: Rua da Quitanda, 51 - Centro - 3861-8606

Horário: Segunda a sexta, 18h às 2h; sábado, 22h às 6h.

voltar para o blog Correio da Manhã

Nenhum comentário: